Troca?

Tainá Castro, ex de Léo Pereira, é vista desembarcando em Madrid para visitar Éder Militão

Jogadores estão envolvidos em polêmicas

Publicado em 15/02/2024 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A especulação em torno do relacionamento entre a influenciadora Tainá Castro e o jogador Éder Militão ganhou força após notícias de que ela teria embarcado para Madri, na Espanha, para passar alguns dias com o zagueiro do Real Madrid.

O casal já foi visto junto anteriormente, supostamente iniciando o romance durante o Réveillon em Alagoas. No entanto, essa conexão amorosa não é sem controvérsias, já que Tainá é ex-esposa do zagueiro Léo Pereira, que joga pelo Flamengo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Voltaram? Karoline Lima e Éder Militão vão à aula de natação da filha juntos

A dinâmica amorosa entre os jogadores e as influenciadoras parece complexa, já que Léo Pereira, ex-marido de Tainá, teria iniciado um relacionamento com Karoline Lima, ex de Militão. Essa troca de casais torna a situação ainda mais intrigante para os observadores. Tainá e Léo colocaram um fim em seu casamento em setembro de 2023, enquanto Karoline e Militão encerraram seu relacionamento em julho de 2022.

Além das complicações amorosas, há também o fator das crianças envolvidas, já que Tainá e Léo têm dois filhos, Helena e Matteo, enquanto Karoline e Militão são pais de Cecília, de 1 ano. Essa interseção entre vida pessoal, relacionamentos amorosos e carreiras esportivas cria um cenário de intensa especulação e interesse público, alimentado pela dinâmica das redes sociais e da mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio