Tainá Galvão revela insônia com cancelamento do irmão Fiuk, no BBB21

Cantora abre o coração e desabafa sobre situação polêmica

Publicado em 01/02/2021 18:38
Publicidade

Tainá Galvão retornou às redes sociais nesta segunda-feira (1), e em uma série de vídeos publicado no Instagram, desabafou sobre seu sumiço repentino, diante da participação do irmão, o cantor Fiuk, no BBB21.

Por meio da ferramenta Stories, a cantora contou que chegou a ficar sem dormir diante das polêmicas em torno, diante do cancelamento dele entre os internautas. “É muito louco isso tudo. A sensação é como se eu estivesse em um circo pegando fogo. Caí de paraquedas nisso tudo. Não estou acostumada”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei muito pensativa esses dias, fiquei sem dormir. É muita pressão e é muito doido. Nunca tinha pensado como era para um familiar de um BBB. Tudo é muito intenso com toda essa exposição da minha familia”, continuou a irmã de Fiuk, onde refletiu que, mesmo amando o participante, não concorda com as suas atitudes.

“O Filipe é meu irmão por parte de pai e de mãe. A gente cresceu junto como uma família normal, irmãos que se amam, depois se odeiam e cinco minutos depois se amam de novo. Amo meu irmão acima de tudo, incondicionalmente. Vou estar lá para o que ele precisar sempre, mas isso não significa que eu apoie as atitudes e escolhas dele sempre”, disse Tainá.

“Penso diferente dele em vários sentidos. Tenho ideais e valores diferentes… Cada um é uma pessoa. Cada um teve uma história de vida. Não quer dizer que estou condicionalmente do lado do meu irmão, lógico que não, mas sempre vou estar aqui para ele”, concluiu a irmã de Fiuk.

VEJA MAIS: Patrícia Poeta coloca pernas torneadas ‘pra jogo’ e ganha elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio