Tainá Muller defende artistas feministas: “Todo artista precisa ser uma voz dessa mudança”

Publicado em 03/09/2017 15:50
Publicidade

Uma das atrizes mais respeitadas da nova geração, Tainá Muller falou sobre feminismo e sobre sua carreira em uma entrevista reveladora.

Dada para a revista Quem, Tainá defendeu que os artistas se engajem no feminismo, usando como claro exemplo sua irmã, a apresentadora Titi Muller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tainá Müller amamenta filho e compartilha momento em rede social

Ela disse que todo o artista consciente de seu papel devia ser uma voz da luta pelo empoderamento de todas as mulheres.

“O mundo está mudando lentamente, infelizmente. Acho que poderia mudar mais rápido. Mas eu acho que a gente precisa ser uma voz dessa mudança. Todo artista precisa ser uma voz dessa mudança. Se não, o mundo fica estagnado e se fosse estagnado a gente estaria na idade média até hoje”, acredita.

Tainá também elogiou sua irmã pelas suas ideias e por expor isso sem medo de julgamentos de pessoas mais conservadoras da sociedade.

“Não sou nada recatada, nem do lar. Na verdade, eu sou feminista como a minha irmã. Acho que por ela ser apresentadora, ela tem um microfone, né? Isso dá mais voz. Mas eu sou feminista igual a ela. Eu tenho um baita orgulho dela. O posicionamento dela é corajoso e contundente no mundo de hoje”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio