Veja o que ela disse

Taís Araújo abre o jogo sobre casamento aberto com Lázaro Ramos

Atores são casados há 17 anos, e pais de dois filhos

Publicado em 15/11/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo e Lázaro Ramos refletiram em torno do relacionamento, em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da revista Ela, do jornal O Globo. Eles abriram o jogo sobre casamento aberto, e discursaram sobre a possibilidade de investirem neste tipo de relação não-monogâmica.

“Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto”, disse a atriz da Globo. “Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo, então, deu continuidade com sua análise: “Na teoria, uma monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz”, afirmou a artista, que recebeu concordância de Lázaro Ramos. “Cada casamento faz sentido do seu jeito. Não é uma crítica a ninguém nem aos outros formatos”, disse ele.

Taís Araujo e Lázaro Ramos completaram 17 anos juntos em setembro deste ano. Eles, que são um dos casais mais conhecidos do mundo dos famosos, têm dois filhos: João Vicente, de 10 anos, e Maria Antônia, de 6.

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Karine Basílio/Reprodução/Instagram)

Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Se Taís Araújo e Lázaro Ramos não cogitam a possibilidade, existem outros famosos que investiram neste estilo de relação não-monogâmica, a se permitir viver relações românticas ou sexuais com terceiros.

Nomes como Will Smith, Aline Mineiro, participante de A Fazenda 13, e os atores Marco Nanini e Mariana Lima são alguns dos artistas que vivem relacionamento aberto. Confira a lista completa feita pelo Observatório dos Famosos aqui!

VEJA MAIS: Taís Araújo revela crush por ex-jogador do Corinthians e causa na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio