Veja o que ela disse

Taís Araújo avalia chances do remake de ‘Xica da Silva’ na Globo

Atriz viveu a grande protagonista da trama da extinta Rede Manchete, com apenas 17 anos

Publicado em 01/06/2022 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo, atriz, abriu o jogo em torno dos rumores do remake da novela Xica da Silva (1996), em que ela interpretou a protagonista quando tinha apenas 17 anos, na extinta Rede Manchete.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, existem planos da Globo produzir uma nova versão da trama de forma exclusiva para a plataforma de streaming da emissora, o Globoplay, com previsão para meados de 2025.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Taís Araújo sugeriu diversos nomes que poderiam assumir o cargo da protagonista da história assinada por Walcyr Carrasco. “Eu já ouvi [os rumores], vi na internet… Tem tanta gente, Jéssica Ellen, Jeniffer Dias, Dandara Mariana”, disse a esposa de Lázaro Ramos.

A atual protagonista da nova novela das sete, Cara e Coragem, demonstrou apoio pela possibilidade da produção do remake de Xica da Silva no canal carioca. “Eu acho que tem que revisitar essa história com outro olhar. Merece, sim. Teve um olhar que era muito naturalizado até cinco anos atrás, que acho que a gente merece olhar de novo para a história dessa mulher”, finalizou.

VEJA MAIS: Taís Araújo revela ter negado fazer cena de sexo anal em ‘Xica da Silva’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio