Casalzão!

Taís Araújo e Lázaro Ramos surpreendem posam nus em revista

Os dois estão casados há 17 anos

Publicado em 14/11/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo e Lázaro Ramos, casados há 17 anos, deixaram os fãs em polvorosa nas redes sociais. O casal surpreendeu ao posarem nus para a capa da Revista Ela, do Jornal O Globo. Os dois também falaram sobre a relação madura que vivem.

“Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa. Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam…Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer: Quer saber? Vamos tentar romper essa porra”, disse Taís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também falou sobre como a nudez evoluiu. Ela ficou nua em rede nacional, na novela Xica da Silva, da Rede Manchete.

‘Era jovenzinha, estava fazendo 18 anos, e o nu era muito explorado na novela. O problema é quando só erotizam o negócio e vira um objeto mesmo. Tiram a humanidade a subjetividade. Hoje em dia, venci isso. Nosso corpo é só o nosso corpo, gente! Acho uma besteira essa coisa de as pessoas erotizarem muito o corpo nu”, reflete. “Já fiquei nu em cenas muitas vezes. Ter um personagem facilita. No dia das fotos, estava um clima tão legal, foi uma experiência boa”, contou Lázaro.

VEJA TAMBÉM: Erika Januza relembra episódios de racismo: “Dor que só quem passa sabe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio