Veja o que aconteceu

Taís Araujo esquece divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho e comete gafe

Atriz participou do novo programa da Globo, The Masked Singer Brasil

Publicado em 11/08/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araujo cometeu uma gafe na noite da última terça-feira (10) durante a estreia do The Masked Singer Brasil, na Globo. Como parte do time de jurados, a atriz precisava acertar qual famoso estava por trás da fantasia de girassol, recebendo uma dica: “a pessoa é “loucamente apaixonada pelo Thiaguinho“. Logo, Araujo gritou o nome de Fernanda Souza, mas a atriz e o cantor não são mais casados,

“Ai que vergonha, gente”, disse Taís ao perceber a gafe que cometeu. Os participantes do programa também caíram na gargalhada com o que a artista disse. No Twitter, internautas que acompanhavam o programa, não deixaram de comentar o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion pede para tomar café com Ana Maria Braga após contratação da Globo

“O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira”, brincou uma fã. “Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira”, comentou outro telespectador.

A separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Fernanda Souza, atriz de 37 anos, terminou o casamento com Thiaguinho, 38, em 2019. Apesar do fim da revelação, os dois mantém uma forte amizade. Os dois, que vivem trocando declarações nas redes sociais, foram casados durante oito anos.

Taís Araújo e seu casamento com Lazaro Ramos

Sendo um dos casais mais famosos do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos se casaram em 2007 e possuem dois filhos, João Vicente e Maria Antônia. Porém, o relacionamento dos dois quase acabou uma vez. Em entrevista para o Roda Viva, programa da TV Cultura, Taís contou que quase se separou de Lázaro durante a pandemia.

CONFIRA: Leandra Leal detona Bolsonaro durante participação no Altas Horas

“Nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. Primeiro ela piorou muito durante a pandemia. Muito, sério. [Chegamos] a ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, revelou a famosa, em março.

Taís Araujo e Lázaro Ramos (Foto: Instagram/Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio