Novo remake?

Taís Araujo fala sobre possível remake da novela ‘Tieta’

Atriz se mostrou empolgada com possibilidade de desafio

Publicado em 06/03/2024 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o lançamento do episódio “Louca” do programa Falas Femininas, Taís Araujo expressou seu interesse em estrelar o remake da novela “Tieta” (1990), da Rede Globo. A atriz compartilhou seu desejo de interpretar a icônica personagem, descrevendo a cena em que gostaria de aparecer, com a echarpe voando e em um carro conversível.

Para Taís, a oportunidade de fazer parte desse projeto seria um reconhecimento de sua trajetória de sucesso na televisão. Apesar de não haver um projeto concreto em andamento, Taís afirmou ter manifestado seu interesse em participar do remake, ressaltando a importância desse papel em sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Público torce por parceria entre Paolla Oliveira e Taís Araújo em ‘Mania de Você”

A atriz destacou que, após tantos anos de atuação, ser convidada para interpretar Tieta seria um reconhecimento de seu talento e dedicação à profissão. “Tieta” foi uma novela de grande sucesso na década de 1990, baseada no romance de Jorge Amado e adaptada por Aguinaldo Silva.

Protagonizada por Betty Faria, a trama conquistou uma enorme audiência, tornando-se uma das produções mais populares da televisão brasileira. O interesse de Taís Araujo em reviver esse papel clássico ressalta a atemporalidade e o impacto duradouro das histórias que marcaram gerações na TV brasileira.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio