Taís Araujo homenageia a irmã médica e profissionais que estão no front contra o coronavírus

Publicado em 07/04/2020 11:41
Publicidade

Taís Araújo recorreu às redes sociais na manhã desta terça-feira (7) para homenagear a irmã, Claudia Araújo Bottino, que é médica ginecologista obstetra e a todos os profissionais, sendo eles da saúde ou não, que estão no front contra o coronavírus.

A protagonista de Amor de Mãe compartilhou um clique de um parto que recebeu da irmã. Logo depois, Taís fez homenagem e relatou medo em relação ao atual cenário do Brasil com a COVID-19.

“Essa aí de óculos é minha irmã, doutora Claudia Araujo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente. Falamos todos os dias. Sinto o medo na sua voz, mas também sinto tanta coragem, comprometimento e empenho de quem estudou e estuda para cuidar do outro com a certeza da escolha do seu ofício. Hoje ela me mandou essa foto como símbolo de esperança. Eu chorei. Chorei porque achei lindo, chorei de medo, chorei….”, iniciou.

“Deixo aqui meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais. Deixo meu respeito aos garis, aos jornalistas. Deixo meu respeito a quem está no corre e não pode parar. Rezo muitas vezes por dia pra que tudo passe e que consigamos preservar o maior número de vidas possível. A todos vocês, profissionais que estão no front, todo meu respeito e gratidão”, finalizou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio