Veja o que ela disse

Taís Araújo revela pressão para substituir Fernanda Montenegro em ‘O Auto da Compadecida 2’

A atriz interpretará Nossa Senhora na continuação do filme, que será lançado em 2024

Publicado em 06/12/2023 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo abriu o coração sobre as expectativas do público pela sua participação em O Auto da Compadecida 2, que possui lançamento previsto para 2024. A atriz interpretará Nossa Senhora, papel que foi aclamado na pele de Fernanda Montenegro, há 24 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, a esposa de Lázaro Ramos descreveu a emoção com a importância de dar continuidade ao papel, e como recebeu o convite: “Às vezes, acho que sou um pouco kamikaze. Quando Guel [Araes, diretor do filme] me convidou, não dimensionei. Dona Fernanda é uma figura emblemática, símbolo do que uma atriz pode ser”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo, por sua vez, negou que teria sido anunciada como substituta de Fernanda Montenegro em O Auto da Compadecida 2, pelo contrário. “Então, não levei muito para esse lado de substituí-la, ou não ia sair do lugar. É uma outra representação de Nossa Senhora”, ressaltou.

O filme, dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, conta com Matheus Nachtergale e Selton Mello na pele dos inesquecíveis João Grilo e Chicó. A estreia é prevista para acontecer ao longo do ano que vem, e já teve as gravações iniciadas.

VEJA MAIS: ‘O Auto da Compadecida’: saiba quais atores do elenco que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio