Confira!

Taís Araújo revela ter negado fazer cena de sexo anal em ‘Xica da Silva’

Atriz interpretou o grande papel na carreira quando tinha apenas 17 anos

Publicado em 16/11/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (15), e surpreendeu ao ter revelado que se negou a gravar uma cena de sexo anal em Xica da Silva (1996), quando tinha apenas 17 anos.

Convidada para entrevistar Zezé Motta, a esposa de Lázaro Ramos relembrou o episódio ao questionar a atriz veterana se ela se sentiu erotizada na TV por ser negra. “No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco [diretor e autor da novela] foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha”, disse ela, que viveu a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama da extinta Rede Manchete, Taís Araújo interpretou a filha de Maria da Silva, personagem de Zezé, que ficou surpresa com a confissão feita pela atriz. “Essa história que você contou eu nunca soube”, afirmou.

A novela Xica da Silva foi o primeiro grande trabalho de Taís Araújo na TV. No ano seguinte, ela foi contratada pela Globo, e estreou na emissora no remake de Anjo Mau. Sua aparição mais recente nas novelas foi em Amor de Mãe (2020), e também integrou o time de jurados do The Maked Singer Brasil.

Casamento aberto

Em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da revista Ela, do jornal O Globo, Taís Araújo falou sobre a possibilidade de investir numa relação aberta, estilo não-monogâmica, com Lázaro Ramos, de quem é casado há 17 anos.

“Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto”, iniciou. “Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido”, explicou a atriz.

VEJA MAIS: Globo se desfaz de Lázaro Ramos e mantém Taís Araújo na emissora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio