ENTENDO O MOTIVO

Taís Araujo se desculpa com Thiaguinho e Fernanda Souza após gafe no ‘The Masked Singer Brasil’

Atriz cometeu uma gafe envolvendo Thiaguinho e Fernanda Souza na estreia do 'The Masked Singer Brasil'

Publicado em 11/08/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araujo cometeu uma ‘gafe’ inusitada na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, na noite da última terça-feira (10). No reality musical, a atriz é uma das juradas e, em determinado momento, ao receber a dica de que a participante mascarada é “apaixonada pelo cantor Thiaguinho”, a famosa sugeriu que a pessoa fosse Fernanda Souza.

No entanto, a situação repercutiu, já que o casal está separado desde 2019. Através do Twitter, Taís Araujo publicou um pedido de desculpas para o cantor e a atriz. “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araujo se explicou após cometer a gafe

Anteriormente, a artista também divulgou alguns áudios falando sobre a situação equivocada e aproveitou para se explicar: “E a gafe que eu dei, pelo amor de Deus como é que dei uma gafe dessas? Os meus palpites são os piores e acho que isso é o meu papel nesse programa. Eu não consigo adivinhar quem é por trás da máscara, não consigo reconhecer voz nenhuma, mas estou me divertindo”, afirmou ela.

“Eu fico muito dispersa, é muita coisa pra me dispersar: uma luz incrível, cenário incrível, figurinos e mais a pessoa cantando. A última coisa que vou prestar atenção é quem tá por trás da máscara, ai solto qualquer nome que eu vejo. Na verdade, na apresentação é tudo tão bonito e grandioso que me perco”, acrescentou ela.

Separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação em 2019. Os dois começaram a namorar em 2011 e casaram-se em 2015. Apesar do divórcio, o casal deixou claro que tudo ocorreu de maneira amigável e eles seguem amigos até hoje.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: unidos até depois do fim. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, informou na época.

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Divulgação/Instagram)

VEJA MAIS: Veja como a web reagiu à separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio