Taís Araújo se manifesta em combate ao racismo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como várias pessoas, incluindo famosos, ao redor do mundo aderiram ao movimento na internet “Blackout Tuesday”, a atriz, Taís Araújo também compartilhou a imagem preta e refletiu,chamando a atenção para o combate ao racismo.

“É pela Cláudia Silva Ferreira, Jenifer Cilene, Kethellen de Oliveira Gomes, Kauã Rozário, Kauê Ribeiro, pela Agatha Félix, por João Pedro Mattos, Marielle Franco, George Floyd e outras tantas pessoas que tiveram suas vidas arrancadas. Para todos e por todos que ainda estão vivos”, refletiu a atriz na legenda da postagem. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Taís Araújo posa só de camisa na cama e ganha chuva de elogios

Os seguidores apoairam a esposa de Lázaro Ramos, que também aderiu à causa. “E para que não sejamos mais vítimas desse Racismo Estrutural, que além de atacar as vidas, também destrói o emocional do nosso Povo Preto”, “enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. TIRE SEU RACISMO DO MEU CAMINHO”.

“Uma nação e o mundo lutando pela igualdade”, “obrigado por defender nossa existência!”, “nós negros que vivemos em um país onde a maioria São negros, não sentimos tanto o racismo como vocês. Mas estamos juntos porque somos todos negros”, disseram mais pessoas por lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio