Desabafo

Taís Araújo sobre descriminalização do aborto: “Vamos olhar para isso com maturidade”

Atriz participou do programa "Saia Justa" e não se esquivou do assunto polêmico

Publicado em 02/06/2022 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo, atriz, foi a convidada do programa Saia Justa, no GNT, na última quarta-feira (01) e fez um desabafo sobre o aborto, assunto que gera polêmica ao redor do mundo. A famosa alfinetou as religiões que discriminam o ato.

“Ninguém aqui está defendendo que todo mundo tem que fazer aborto. Não é sobre isso. Nenhuma religião é a favor do aborto. As religiões de matriz africana não são a favor do aborto. As religiões cristãs não são a favor do aborto. Ninguém é a favor do aborto”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos olhar para isso com maturidade”

“A gente está falando de uma situação de saúde pública, mulheres estão morrendo. Vamos olhar para isso com maturidade. E não botar a religião no meio. Botou a religião no meio, amor, vai complicar qualquer assunto”, desabafou.

Recentemente, a atriz foi questionada se gostaria de ver um remake da novela Xica da Silva, da TV Manchete, na Globo. Sem papas na língua, Taís opinou sobre o assunto.

“Eu acho que tem que revisitar essa história com outro olhar. Merece, sim. Teve um olhar que era muito naturalizado até cinco anos atrás, que acho que a gente merece olhar de novo para a história dessa mulher”, confessou.

LEIA MAIS: Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio