Vem aí?

Taís Araújo surge com Leandra Leal e Isabelle Drummond e levanta rumores: “Volta das empreguetes?”

Atrizes levantam especulações sobre projeto musical de sucesso da novela 'Cheias de Charme'

Publicado em 10/08/2022 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araujo usou as redes sociais no final da noite desta terça-feira (9), e posou em um clique acompanhada de Leandra Leal e Isabelle Drummond, além da figurinista Georgia Sampaio e a diretora Denise Saraceni, responsáveis pela novela Cheias de Charme (2012).

“Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira…Por que será???”, disparou a atriz e esposa de Lázaro Ramos, em sua conta do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Volta das empreguetes?”

Nos comentários, os internautas começaram a especular uma série de rumores em torno do que se trata a reunião entre as famosas, de fato. “Volta das empreguetes?”, “Empreguetes – O Filme”, “Cheias de Charme 2”, escreveram alguns.

A novela de grande sucesso exibida no horário das sete em 2012, assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, narrou a história das empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, vividas por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, respectivamente. As três viraram ícones da música brasileira após terem se tornado um nome forte no posicionamento a favor dos direitos domésticos contra os patrões.

VEJA MAIS: Taís Araújo relembra caso de racismo sofrido por ator nos bastidores da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio