Abriu o coração

Taís Araújo surge de cara lavada e faz revelação íntima na web

Esposa de Lázaro Ramos fala sobre a realidade além das redes sociais

Publicado em 06/10/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) e surgiu de cara lavada aos milhares de seguidores do Instagram. A atriz posou em selfie e falou sobre a intimidade, ao contar que costuma ficar sem maquiagem em casa.

Em um longo texto, a atriz e esposa de Lázaro Ramos refletiu sobre a verdadeira realidade além da web. “Boa tarde de cara limpa e roupitcha de ficar em casa ou vocês acham mesmo que eu fico montada 24h por dia? Eu até curto! Mas não fico não. Sei que vocês têm visto muito sobre montação, glamour e beleza por aqui, e nas redes sociais no geral”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Taís Araújo frisou: “Afinal quem não gosta de tirar uma ondinha? Mostrar os momentos mais baphonicos? Mas não se esqueçam que existe realidade também. A internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro de tanta coisa bonita e luxuosa que a gente vê, mas não significa que o simples ou as imperfeições não existam, elas estão aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas”, disse.

Afastada das novelas desde Amor de Mãe, Taís Araújo pode ser vista como jurada do The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo na Globo. Recentemente, a emissora carioca optou por não renovar o contrato com o marido da atriz após 18 anos de atividade, mas manteve ela no casting.

Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Taís Araújo é comparada a Beyoncé em registro na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio