FALOU TUDO!

Talarica? Pocah explica apelido que ganhou após briga com Lexa: “virou chacota”

A cantora afirmou que sempre toma medidas legais com fofocas mentirosas

Publicado em 28/07/2022 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma premiação, Pocah expôs uma briga que teve com Lexa, após a funkeira acreditar que ela teria dado em cima do seu marido, MC Guimê. Em entrevista a Daniel Palomares, da Quem, Pocah explicou a fama de talarica e afirmou que a história já foi esclarecida.

De acordo com Pocah, alguém espalhou uma história de que ela teria se atirado para Guimê, o que não é verdade. No começo, a funkeira assumiu que ficou triste com o assunto, pois uma mentira envolvendo seu nome estava ganhando força. Entretanto, conseguiu conversar com Lexa, mostrou sua verdade e hoje convivem como irmãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

“Virou chacota”

“Por anos, convivi com essa história de que eu era talarica, que eu tinha dado em cima do marido dela, hoje a gente ri disso. Virou chacota. Eu amo muito a minha amiga. Admiro o talento dela. É um prazer ter ela como amiga e irmã”, declarou.

Pocah contou que, atualmente, lida com fofocas e mentira de um jeito diferente. Ao ver seu nome envolvido em polêmicas falsas, a cantora sempre aciona seu jurídico para tomar medidas cabíveis.

“Na maioria das vezes, fico mal. Ninguém gosta de ouvir uma mentira a seu respeito. Se é uma mentira muito cabeluda, opto pelo processo. Vou lá e processo a pessoa que falou de mim. Quem não fala verdade sobre mim, vai levar um processo”, acrescentou.

Para finalizar, a funkeira fez uma crítica ao judiciário brasileiro e revelou que possui alguns processos em andamento: “Algumas. Tem muitas que estão correndo [no processo judicial]. Algumas não dão em nada, mas processo mesmo assim. A Justiça no Brasil é falha demais, mas é o que a gente tem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio