Talita Cipriano faz desabafo após morte da mãe, Deise Cipriano: “Em prantos, mas sei que Deus está comigo”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, recorreu às redes sociais para falar sobre a partida da mãe. Deise, vocalista do Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12) após luta contra um câncer no fígado. A cantora lutava contra a doença desde agosto de 2018.

Leia também: Talita Cipriano, filha de Deise, faz declaração para a mãe: “Meu exemplo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem palavras. Obrigada mãe por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida que está com nosso papai aí”, disse Talita. Em seguida a filha de Deise, que também é cantora, falou que vai continuar com o legado da mãe.

“Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que vou te deixar mais orgulhosa ainda”, continuou.

Veja mais: Talita Cipriano, filha de Deise, raspa a cabeça para apoiar à mãe na luta contra câncer

Talita encerrou desabafo afirmando que dará um tempo das redes sociais. “Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje. Minha melhor amiga eu sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe. Beijos galera. Volto quando me recuperar”.

Talita Cipriano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio