Tâmara Contro abre o jogo sobre casamento com Projota: “Chacoalha minha vida”

Gamer falou sobre a rotina com ida do marido ao BBB

Publicado em 03/03/2021 17:59
Publicidade

Tâmara Contro usou seu Instagram nesta quarta-feira(03) logo após o paredão em que Projota disputou com Lumena e Arthur, para falar sobre seu casamento com o cantor.

A gamer falou sobre a relação com a rapper e como a decisão de ir para o BBB movimentou a sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês não fazem ideia do quanto o Projota chacoalha minha vida. Eu sou super negativa e viciada em rotinas e me acomodo com a maior facilidade do mundo. Já ele é do mundo, se joga de cabeça em toda e qualquer oportunidade. E como reflexo, eu acabo em varias situações me envolvendo nas escolhas dele naturalmente. Tipo o BBB. Que desde o primeiro dia me deixou maluca, no bom e mau sentido. Mas o mais louco é que hoje eu não tenho nada mais a dizer do que: eu me sinto viva. Ele me faz viver o que eu por mim só jamais viveria”, contou.

Porque eu tenho medo do novo e opto sempre pelo que é mais cômodo. Olhando o programa hoje me senti feliz por ele ser assim, maluco! Como alguém pode ter tanta sede de viver? Sem medo, se jogando dessa forma? Ele não vai parar nunca, e eu acho isso lindo! É muito bom encontrar seu yang. Sei o quanto faço falta pra você ai dentro, e aqui fora você faz na mesma intensidade. E obrigada por me lembrar hoje de parar de querer brigar com Deus, não tenho jeito, estava na briga com ele tem uns dias… você me ensina demais homem, saudades!”, finalizou ela.

Tâmara Contro e Projota. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Jonas Sulzbach passa por cirurgia na perna por conta de varizes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio