Nova vida

Tamy Contro fala sobre separação de Projota e esclarece se está namorando após fotos

Influenciadora revelou como está sua vida após separação

Publicado em 27/03/2024 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamy Contro, influenciadora digital, abriu o jogo sobre o término de seu relacionamento com o rapper Projota e esclareceu rumores sobre um possível novo namoro. Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Tamy foi questionada sobre as dificuldades de decidir se separar, especialmente por causa dos filhos que tem com o ex-companheiro.

Ela destacou a importância de buscar sua própria felicidade para ser a melhor versão de si mesma para seus filhos. Ao falar sobre o fim do casamento após quatro anos e a gravidez de seu filho mais novo durante o processo, Tamy reiterou a importância de estar em um relacionamento saudável para o bem-estar de seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tamy Contro encanta ao mostrar ensaio do filho Otto: “Príncipe”

Ela enfatizou que nada é mais benéfico para as crianças do que ter pais que são verdadeiramente felizes e comprometidos com sua própria realização pessoal. Além disso, seguidores notaram a presença frequente de fotos ao lado de Beto Dameto, um consultor de quadros, levantando especulações sobre um possível romance entre eles.

Tamy esclareceu que Beto é seu melhor amigo, destacando sua personalidade adorável e sua integração na família e no círculo de amizades da influenciadora. Embora negue um relacionamento romântico, ela descreve Beto como seu “par perfeito” e uma presença significativa em sua vida.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio