ROMANCE

Tânia Mara fala sobre namoro com Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’

Cantora confirmou a reconciliação com o artista sertanejo

Publicado em 20/09/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tânia Mara falou pela primeira vez sobre seu namoro com Tiago Piquilo, participante de ‘A Fazenda 13’. Apesar de estarem juntos há quase 8 meses, eles ficaram um tempo separados, após o cantor sertanejo passar por uma cirurgia de aumento peniano.

“Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes.”, afirmou a cantora em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago e Tânia Mara (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Piquilo falou de Tânia Mara em ‘A Fazenda 13’

Na primeira semana confinado em ‘A Fazenda 13’, Tiago Piquilo chegou a comentar sobre Tânia Mara. Ele contou, inclusive, sobre o motivo deles terem ficado um tempo separados, após ele realizar o procedimento de aumento peniano.

“Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, explicou ele durante conversa com Fernanda Medrado e Liziane Gutierrez.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo contou para Tânia Mara sobre romance com Valentina antes de entrar em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio