INDIRETA?

Tânia Mara faz post misterioso e fãs apontam indireta para Tiago Piquilo: “Fique solteira”

Cantora postou uma mensagem misteriosa sobre "ficar solteira"

Publicado em 31/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tânia Mara fez um post misterioso em suas redes sociais falando sobre “ficar solteira” e rapidamente os fãs entenderam a mensagem como uma possível indireta sobre o possível fim de seu relacionamento com Tiago Piquilo, participante de ‘A Fazenda 13’.

“Fique solteira”

Na ocasião, o texto compartilhado pela cantora diz: “Fique solteira até você encontrar alguém que te respeite da forma que você merece, que te ame e te prove isso em atitudes, que esteja contigo nos seus piores momentos, que conheça sua pior versão e insista em ficar. Caso contrário, fique só, não se diminua ou aceite menos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da mensagem misteriosa, os perfis de Tânia Mara e Tiago Piquilo não se seguem mais no Instagram. O motivo do possível término do namoro, seria a aproximação de Tiago e Aline Mineiro no reality. Internautas rapidamente relacionaram os fatos e comentaram sobre o ocorrido no Twitter.

“Ixi Tânia Mara deu unfollow no Thiago e deixou um recado no Instagram pra ele”, escreveu uma página. “Ih, deu ruim pro Piquilo”, comentou uma internauta. “Eita! Eu jurava que essa confusão seria por conta da Valentina, ainda bem que não foi”, escreveu mais uma.

Tânia Mara faz post misterioso (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tiago Piquilo contou para Tânia Mara sobre romance com Valentina antes de entrar em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio