Retrospectiva!

Tapa em Chris Rock, morte da Rainha e mais: as 5 fotos dos famosos que marcaram 2022

Famosos deram o que falar ao longo do ano

Publicado em 25/12/2022 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2022 caminha para seu encerramento como um ano de fortes e intensas emoções! E no que diz respeito aos famosos, alguns fatos do ano movimentaram as redes sociais e renderam momentos icônicos para o público.

O Observatório dos Famosos lista para você, as cinco fotos mais marcantes do ano e entre elas, estão: o tapa de Will Smith em Chris Rock, a morte da Rainha Elizabeth e Anitta recebendo seu primeiro VMA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravidez de Rihanna

Rihanna foi a primeira celebridade a viralizar em 2022, ao surgir grávida durante um evento Fenty Beauty & Fenty Skin. A cantora apareceu ao lado do namorado ASAP Rocky, vestindo um top verde, enquanto exibia para o público a sua barriga de gravidez.

Reprodução/Twitter

Tapa de Will Smith

A cerimônia do Oscar se viu ofuscada pelo tapa que Will Smith deu no rosto de Chris Rock. O momento se tornou um dos assuntos mais comentados do ano e repercutiu na imprensa internacional durante semanas.

A situação se desenrolou após o ator fazer uma piada sobre a esposa de Will, Jada Smith. Rock brincou sobre a cabeça raspada da atriz e acabou ganhando um tapa de surpresa.

Reprodução/Instagram

Meghan Markle isolada no funeral da rainha

O funeral da Rainha Elizabeth II rendeu uma das imagens mais comentadas de 2022: Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, apareceu isolada em um carro separado da família real durante o velório em Londres, na Inglaterra.

Meghan fez o trajeto ao lado da rainha do Reino Unido, Camilla Parker, mas completamente separada do marido e do cunhado William. O Page Six informou que a divisão dos veículos corresponde à hierarquia da Família Real Britânica.

Reprodução/Twitter

Fantasia de minhoca

Novembro ficou marcado por uma foto bastante inusitada: Heidi Klum usou uma fantasia realista de minhoca para a famosa festa de Dia das Bruxas, no luxuoso hotel Sake no Hana, em Nova York, nos Estados Unidos.

Ela e o marido Tom Kaulitz roubaram a cena na entrada do evento. O cantor surgiu de pescador, enquanto a minhoca estava presa em sua vara de pescar.

Reprodução/Instagram

Anitta no VMA

Como se não bastasse todas as conquistas de Anitta, a ‘Girl From Rio’ conquistou um feito inédito na sua carreira em 2022: a cantora se tornou primeira brasileira a ganhar um prêmio VMA, com ‘Envolver’, que faturou a categoria “Melhor Clipe Latino”.

Anitta agradeceu o público e se tornou um dos principais assuntos do ano: “Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é histórico. Primeira vez do Brasil aqui, primeira vez de algo para o meu país aqui. Eu cantei uma música de um ritmo que já foi considerado um crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada”, disse ela no palco da premiação.

Reprodução/MTV

VEJA TAMBÉM: Bárbara Borges diz o que vai fazer com o prêmio de A Fazenda 14

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio