'Tara e Tal'

‘Tara e Tal’: Duda Beat fala sobre novo disco e revela turnê inspirada em diva pop

A cantora lançou seu terceiro disco de estúdio na noite desta quinta-feira (11)

Publicado em 12/04/2024 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da noite desta última quinta-feira (11), Duda Beat lançou oficialmente Tara e Tal, seu terceiro disco de estúdio, após um período de quase três anos desde seu segundo projeto – Te Amo Lá Fora (2021). A cantora abriu o coração sobre a produção do álbum, e avaliou a nova fase da carreira.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela fez um balanço em torno do objetivo principal de todos os seus trabalhos. “No primeiro disco eu sou uma mulher super iludida, romântica e apaixonada. No segundo eu já estou mais fortalecida, mais com um pé na realidade, falando ‘ok, ninguém é obrigado a me amar, tudo bem, vamos lá’. No terceiro, eu sou essa mulher que sai de casa para ver qual é”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Tara e Tal’ fala muito sobre essa mulher 30 mais, que é onde eu me encaixo. Essa mulher que está ali dançando, no meio da noite, mas ainda tem aqueles pensamentos no ex”, apontou Duda Beat, que ainda refletiu ao fato de ter assinado com a gravadora Universal Music, após anos sendo artista independente, e com desafios em dobro.

“O independente me deu a noção do que se gasta e do que se ganha. (…) E, para a gravadora, é um desafio pegar uma cantora como eu, uma cantora um pouco fora da curva, que de certa forma não é tão comercial. Acabou sendo uma responsabilidade de nós dois, e um negócio bom para os dois”, explicou ela, que ainda adiantou detalhes em torno da sua nova turnê, Tara & Tour, que terá início em 16 de maio, em São Paulo, e será dividida em atos – o que é semelhante entre artistas internacionais como Beyoncé e Taylor Swift.

“(Essa turnê) é muito importante, porque nos festivais a gente tem uma hora contada, não dá para a gente mostrar o nosso sonho inteiro, o que que a gente preparou”, explicou Duda. “Esse meu show novo tem três atos (fim de tarde início de noite e o auge da noite), é um show em que a luz é muito importante, então, se eu vou tocar num festival de dia, talvez a luz não seja tão protagonista quanto eu gostaria fosse”, adiantou a pernambucana.

VEJA MAIS: De biquíni, Duda Beat exibe curvas naturais e escapa tatuagem íntima nos seios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio