VEJA O QUE ELE DISSE

Tarcísio Filho atualiza sobre estado de saúde dos pais, Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19 desde o dia 6 de agosto

Publicado em 08/08/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio Filho atualizou os fãs e amigos sobre o estado de saúde dos pais, Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com Covid-19 desde a última sexta-feira (6). Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o ator comentou que eles estão respondendo bem aos procedimentos.

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive.”, comentou o artista, ao falar sobre seu pai, que está intubado na UTI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem.”, ressaltou Tarcísio Filho.

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Previsão de alta para Glória Menezes

Mais cedo, a assessoria de imprensa do casal de famosos, comunicou que os atores estavam evoluindo bem ao tratamento. Além disso, adiantou que Glória Menezes está perto de receber alta.

“Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já está perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas”, diz o comunicado, compartilhado no Instagram do ator.

VEJA MAIS: Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes dá a real sobre estado de saúde do casal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio