Veja a foto

Tarcísio Meira compartilha clique raro de Glória Menezes e faz elogio

Casal está junto desde 1962, atuando em diversas novelas

Publicado em 02/08/2021 08:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio Meira, ator de 85 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um clique raro de sua esposa, Glória Menezes, no último domingo (1º) em seu perfil do Instagram. O ator, que é casado com a atriz de 86 anos desde 1962, fez elogios para ela na legenda da postagem.

“A Moça linda e Faceira das mangas passando para desejar a todos um Agosto repleto de Saúde, Alegria e farto que esse mês seja melhor do que o anterior”, escreveu Tarcísio. A foto recebeu mais de 65 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bailarinas reagem sobre saída de Faustão da Globo: “Baque para todo mundo”

Nos comentários, seguidores elogiaram Glória. “Ela sempre linda a glória menina moça mulher”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, comentou outra fã. “Linda”, admirou mais uma, entre várias mensagens e emojis.

O casamento de Glória Menezes e Tarcísio Meira

Glória Menezes e Tarcísio Meira casaram em 1962 e possuem um filho, Tarcísio Filho, de 56 anos. Além disso, Glória também é mãe de João Paulo e Maria Amélia, frutos de seu primeiro casamento.

Esse é um dos casamentos mais duradouros da TV brasileira, segundo informações de uma fonte. Glória e Tarcísio trabalharam em diversas novelas, principalmente na Globo. O casal estreou na emissora em 1967, em Sangue e Areia, de Janete Clair, sendo demitidos do quadro fixo de funcionários da emissora em 2020, devido a pandemia.

CONFIRA: Leandra Leal detona Bolsonaro durante participação no Altas Horas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio