Saiba detalhes

Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com covid-19, evoluem tratamento

Casal está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, "reagindo muito bem ao tratamento", segundo assessor

Publicado em 09/08/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio Meira, ator de 85 anos, que está internado na UTI com covid-19, segue intubado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Glória Menezes, 86 anos, esposa do famoso, também se encontra no mesmo local, em um quarto, também infectada pelo vírus e “reagindo muito bem” em relação ao tratamento da doença. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (9) pela assessoria do casal à revista Quem.

“O casal está bem, ele continua intubado, mas se recuperando muito bem. Ela está no quarto muito bem mesmo. Eles estão reagindo muito bem ao tratamento, graças a Deus”, disse Tadeu Lima, assessor de imprensa do casal de atores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Felipe Prior posa nu para revista: “A grana foi boa”

No final de semana, Mocita Fagundes, nora de Tarcísio, casada com o filho do ator, Tarcísio Filho, falou sobre a internação do sogro. “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, disse ela.

“Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que – graças a Deus – testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, completou Mocita.

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONFIRA: Giulia Costa homenageia Marcos Paulo e Otaviano Costa no Dia dos Pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio