ABRIU O JOGO

Tatá responde se tem ciúmes de ver marido beijando Larissa Manoela

Rafa Vitti é par romântico de Larissa Manoela na novela 'Além da Ilusão', na TV Globo

Publicado em 07/02/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreia nesta segunda-feira (07), a nova novela das 18h, que tem como protagonistas Larissa Manoela e Rafa Vitti. Tatá Werneck, esposa do ator, foi questionada se sente ciúmes de ver o marido beijando outra mulher, mesmo que seja apenas em cena.

“Será que @Tatawerneck bate neurose com o marido dela beijando a @larimanoela?”, questionou um internauta e Tatá fez questão de responder. “Nossa se eu for me preocupar com Larissa que frequenta minha casa com a mãe eu tô fudid*”, respondeu a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver o questionamento do rapaz, Larissa Manoela também se pronunciou e ainda compartilhou uma foto ao lado da atriz, mostrando que seu envolvimento com Rafa Vitti é apenas profissional e elas são amigas, sem qualquer ciúmes ou neura com as cenas de beijo.

Veja mais: Intubado, marido de Sol Vega, do BBB4, não tomou vacina da COVID

“Neh? Aliás esses dias passando pelo rolo da câmera eu achei registros desse dia”, comentou Larissa, que publicou uma foto ao lado de Tatá e Maisa Silva. Além da Ilusão é a primeira trama que Larissa irá fazer na TV Globo, após anos trabalhando no SBT.

Crise no casamento?

Em uma entrevista ao jorna Extra, Rafa Vitti falou sobre os problemas que enfrentou no relacionamento com a apresentadora. Assim como qualquer casal, eles também enfrentaram uma crise, mas não desistiram um do outro e deram a volta por cima.

“Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio