Tristeza

Tatá Werneck revela que chegou a pesar 40 quilos após morte de Paulo Gustavo

Apresentadora dispensa os elogios recebidos após surgir mais magra e desabafa

Publicado em 15/07/2021 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck falou sobre a morte do amigo, Paulo Gustavo, nesta quinta-feira (15) e revelou ter pesado em torno de 40 quilos após o falecimento do humorista, que perdeu a vida em decorrência de complicações da Covid-19 há dois meses.

A humorista e apresentadora contou ter recebido elogios por estar mais magra, quando na verdade, estava triste pela perda do saudoso artista. “Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Filipe Ret gera polêmica com solução para fã sair do tráfico

“Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, revelou Tatá Werneck.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, contou a esposa de Rafael Vitti, emocionada.

VEJA MAIS: Neymar radicaliza o visual e é comparado a Karol Conká pelos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio