Humor

Tatá Werneck alfineta Regina Duarte: “Escolhas erradas”

No programa Lady Night, a apresentadora não economizou em deboche para atriz veterana

Publicado em 25/11/2021 00:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, atriz e apresentadora, recebeu a atriz Flávia Alessandra em seu programa Lady Night, no Multishow, e durante uma dinâmica, a esposa de Otaviano Costa relembrou que fez um teste com Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte.

“Escolhas erradas”

“Um minuto de silêncio para Regina Duarte pelas escolhas erradas que fez na vida”, brincou Tatá. Os internautas se divertiram muito com o deboche da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas vamos fazer um minuto de silêncio pra Regina Duarte que fez as escolhas erradas na vida? kkkk Tata”, “Um minuto de silêncio pra Regina Duarte pelas escolhas erradas na vida”, dispararam.

Também em seu programa, Tatá gerou risos ao questionar se Paolla Carosella, que participou do Masterchef, se ela já teve algum caso com participante do reality.

Regina Duarte caiu em desgraça mais uma vez

No último final de semana, Regina Duarte questionou a necessidade de comemorar o Dia da Consciência Negra, algo para ela irrelevante.

“Ontem foi comemorado o Dia da Consciência Negra. Quando teremos o Dia da Consciência Branca , Amarela, Parda…? Quanto tempo vamos ainda nos vitimizar ao peso de anos, de séculos de dor por culpas antepassadas ? Quando vamos parar de olhar pra trás e enfrentar o hoje e nós olharmos com a coragem da cara limpa? maduros, evoluídos , conscientes de nossa luta , irmanados em nossa capacidade, de sermos … HUMANOS? Simplesmente IRMÃOS?”, desabafou gerando revolta.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio após Dayane Mello detonar a peoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio