Tatá Werneck avisa após bronca em Gabriela Pugliesi: “Tomei a decisão de expor os colegas”

Publicado em 26/04/2020 22:30
Publicidade

Tatá Werneck usou as redes sociais neste domingo (26) para avisar que vai expor amigos famosos e anônimos que pedem para respeitar a quarentena, mas são os primeiros a protagonizarem um péssimo exemplo.

“Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, disse a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa ainda seguiu com a alfinetada. “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, explicou.

Mais cedo, Tatá criticou publicamente a musa fitness Gabriela Pugliesi, que deu um péssimo exemplo ao reunir amigos famosos em sua casa, em São Paulo, para uma festa na noite deste sábado (25).

“Gabriela você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa porque eles JÁ tem que escolher em salvar. Você já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, disparou Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio