CONFIRA!

Tatá Werneck brinca ao falar sobre Neymar: “pegou todas minhas amigas e nunca chegou em mim”

Apresentadora fez a revelação enquanto recebia o cantor Thiaguinho no programa Lady Night

Publicado em 03/12/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, sempre bem-humorada, não perdeu a oportunidade de brincar com a fama de pegador do jogador Neymar, durante o programa ‘Lady Night’, exibido na última quinta-feira (2), no Multishow.

Na ocasião, a apresentadora recebia o cantor Thiaguinho como um dos convidados, quando o craque enviou um vídeo para o cantor, que é seu amigo pessoal. Neste momento, a humorista disparou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Neymar pegou todas minhas amigas e nunca chegou em mim”, brincou Tatá

Diante da revelação, Thiaguinho comentou que, provavelmente, o jogador nunca tentou nada com a apresentadora por respeito. “É mesmo?”, questionou o cantor. “Não sei como é que é”, disse Tatá. “Pode ser respeito”, respondeu o ex-marido de Fernanda Souza.

No vídeo que Neymar enviou ao amigo, o jogador relembrou uma participação que fez no DVD de Thiaguinho, quando cantou ao lado dele, a música “Ousadia e Alegria”. Na ocasião, o pagodeiro disse que o atacante não sabia que subiria ao palco e foi pego de surpresa, já que não estava devidamente arrumado.

Na gravação do álbum, quando chegou lá, não fui eu, tá?, pediram pra ele na hora da música ‘Ousadia e Alegria’ vir comigo pro palco, e ele não sabia, tadinho… Mas foi uma grande lição, porque ele tava com a roupinha, que Jesus amado… Eu todo produzido, tava bonito, o Ney tava de bermuda jeans, um 12 molas no pé, ele saiu da praia, boné, daquele jeito, e até hoje quando ele assiste essa música, ele fala, ‘olhe aí’”, disparou o cantor.

VEJA MAIS: Tatá Werneck faz piada ao relembrar romance com Tiago Iorc

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio