VEJA O QUE ELA DISSE

Tatá Werneck brinca após Francisco Vitti dizer que já fingiu ser Rafa Vitti: “fiquei tensa”

Apresentadora brincou com a situação, já que é casada com o galã de 'Além da Ilusão'

Publicado em 26/05/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Francisco Vitti dizer no podcast Match o Papo, que já fingiu ser o irmão, Rafa Vitti, algumas vezes, a apresentadora Tatá Werneck entrou na brincadeira e disse que ficou “tensa” com a notícia. Isso porque, a famosa é casada com o galã de ‘Além da Ilusão’, com quem tem a filha, Clara Maria, de 2 aninhos.

“Fiquei tensa”, brincou Tatá Werneck

Ao ler a notícia no perfil ‘Rainha Matos’, no Instagram, Tatá deixou seu comentário: “Espera. Fiquei tensa. Clara é filha de quem?”, escreveu a apresentadora do Lady Night, em tom de brincadeira. Na sequência, ela acrescentou: “Por isso um dia fui na globo falar com rafa e ele perguntou meu nome”, comentou a humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck brinca após Francisco Vitti dizer que já fingiu ser Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua declaração, Francisco Vitti, que é irmão caçula de Rafa Vitti, contou que se passava pelo ator para poder ficar com algumas meninas. “Na época que a gente não trabalhava com imagem, era aquela coisa de ir numa festinha aqui. Eu adorava inventar nomes, criar personagens para sair naquela noite. E tinha noites que eu virava o Rafael.“, contou ele.

Mas era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder”, explicou ele.

No entanto, o ator deixou claro que hoje em dia não faz mais isso, já que ambos são conhecidos. “Hoje em dia é inviável (se passar por ele). Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: ‘Rafa, é você, sim’. Aí dá vontade de falar: ‘Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto’. Às vezes, eu gosto”, brincou.

VEJA MAIS: Francisco Vitti deixa volume na sunga à mostra e fã dispara: “pacotão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio