Veja o vídeo

Tatá Werneck chora durante homenagem para Paulo Gustavo no Prêmio Multishow

Humorista morreu em maio, vítima de Covid-19; apresentadora não segurou a emoção ao vivo

Publicado em 09/12/2021 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck não conteve a emoção ao prestar uma homenagem para Paulo Gustavo durante o Prêmio Multishow 2021, nesta quarta-feira (8). A apresentadora rasgou elogios ao amigo, que morreu em maio, vítima de complicações da Covid-19.

“Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar e celebrar… ai, tá puxado… a presença ilustre do Paulo Gustavo aqui nesse palco”, iniciou ela, com a voz embargada, onde também citou Marília Mendonça, que foi homenageada por familiares e artistas durante a cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário. Eu tava no aeroporto e ele me ligou e falou: ‘Tatá, aqui é o Paulo Gustavo, eu consegui o seu telefone e quero ser o seu amigo’. E a gente começou uma amizade como se fôssemos íntimos e essa amizade já dura onze anos. E ele se tornou uma grande inspiração pra mim, porque o Paulo Gustavo não permitia ver algum talento que não fosse reconhecido”, disse Tatá Werneck, que enalteceu a trajetória do grande amigo.

“O Paulo Gustavo era uma luz, era um farol que apontava pra um futuro. Um futuro onde ele queria que toda forma de amor fosse respeitada, que a arte fosse valorizada e vista com dignidade e onde o humor é uma forma de cura. O humor pro Paulo ia muito além do riso, é a maneira que ele tinha de se sentir pertencente ao mundo“, continuou a esposa de Rafael Vitti.

“Agora, como mãe, eu sinto que eu tenho a obrigação de deixar pra minha filha um mundo melhor do que o mundo que eu encontrei. E eu tenho certeza que o Paulo fez isso, e a Marília também. Eu sinto muita falta do Paulo, mas essa falta só não é maior do que o presente que foi ter a presença dele nas nossas vidas”, acrescentou Tatá, que ainda misturou o bom-humor, ao finalizar a homenagem.

“Eu fico sempre imaginando o que ele diria agora e ele falaria: ‘Amiga, tá bonito, mas tá um pouquinho longo. Não chora, não, porque você parece um husky, um yorkshire’. Ai, amigo, eu te amo tanto”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch ficam totalmente pelados no ‘Lady Night’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio