No Instagram

Tatá Werneck compartilha cliques de Clara Maria usando boné: “Radical”

Filha da apresentadora com Rafa Vitti chamou atenção dos fãs e recebeu elogios

Publicado em 20/08/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck surpreendeu os seguidores mais uma vez em seu Instagram nesta sexta-feira (20). No feed da rede social, a apresentadora do Multishow compartilhou cliques da filha, Clara Maria, sorrindo para a câmera, enquanto usa um boné e fez um hang loose para os fãs. ““Eu te amo Clarinha radical“, escreveu a famosa, em parte da legenda.

Na legenda da publicação, que recebeu mais de 970 mil curtidas e deixou os fãs ‘encantados’. “Eu te amo Clarinha radical com uma casquinha de mosquito que não sara porque você fica coçando e chateada quando a gente não deixa e aí você ama por boné e faz careta igual mamãe eu te amo”, brincou Tatá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: João Figueiredo diz que morou na casa de Xuxa antes de se casar com Sasha

Nos comentários, seguidores da apresentadora do ‘Lady Night’ não deixaram de elogiar o momento. “Que coisa mais fofa”, comentou Claudia Raia. “Fofa demais”, elogiou Angélica. “Eu te amo Clara Maria, eu te amo”, admirou mais uma internauta.

Recentemente, Tatá voltou a falar sobre o fato de usar três máscaras para se proteger da Covid-19. A famosa usou os stories do Instagram para conversar com os fãs sobre o seu método de proteção contra o vírus durante a pandemia.

CONFIRA: Deolane Bezerra compartilha última foto que tirou com MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio