Ousada

Tatá Werneck confessa já ter ficado com três convidados do ‘Lady Night’

Apresentadora é atualmente casada com o ator Rafael Vitti

Publicado em 15/11/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck interagiu com os seguidores em sua conta do Instagram neste último domingo (14), e fez revelações sobre os bastidores do seu talk show, o Lady Night, do Multishow. A apresentadora revelou que já ficou com três convidados da atração.

Na ocasião, um fã questionou a artista se ela já ‘pegou algum convidado’, e ela foi sincera: “Já, antes do programa, né, quando eu era solteira… Já peguei ali três convidados”, disse a humorista, nos Stories, onde afirmou que não iria entrar em detalhes sobre nomes: “Jamais saberão”, afirmou ela, que atualmente é casada com o ator Rafael Vitti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck ainda deu mais detalhes das gravações da nova temporada do Lady Night, que estreia nesta segunda-feira (15), com 15 episódios. “Achei muito boa essa temporada, acho que a melhor temporada vai ser quando retomar, quando tiver plateia… Mas, eu estava com muito medo para gravar, eu realmente levei a pandemia a sério, mas não foi tão sério não, a gente se divertiu muito, mas eu amei essa temporada (…) Tomara que vocês gostem”, afirmou.

Homenagem

No último dia 2 de novembro, Tatá Werneck homenageou Rafael Vitti, durante o aniversário de 26 anos do marido, e proporcionou a emoção entre os internautas de plantão com o texto, onde afirmou que o sentimento deles conseguiu desbancar todas as críticas em torno da relação.

“Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: vc me deu uma família. Você me ensina a só sofr* quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade”, disse ela, que é mãe de Clara Maria, de 2 anos, fruto da relação com o galã global.

VEJA MAIS: Tatá Werneck comenta sobre Tadeu Schmidt ser escolhido para apresentar o BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio