Tatá Werneck revela conversa com Paulo Gustavo no hospital, internado com Covid-19

Ator e humorista está intubado em hospital no Rio de Janeiro, após complicações da doença

Publicado em 26/03/2021 14:16
Publicidade

Tatá Werneck participou de uma live com o escritor e advogado Pedro Siqueira, e rezou um terço em prol das pessoas que estão adoentadas, incluindo seu amigo, o ator Paulo Gustavo, que internado com Covid-19, precisou ser intubado após complicações causadas pela doença.

“Estou aqui hoje e vou rezar pelo Paulo Gustavo, meu amigo maravilhoso, pela Tati Diniz, uma grande amiga minha também, pelos profissionais da linha de frente, pela Maria José, que é uma pessoa que hoje colocaram no Twitter e cada um reza por quem quiser e por milhares de pessoas porque Deus não fala assim: ‘só um, querida’”, disse a esposa de Rafael Vitti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e humorista revelou que, em contato com Paulo, já internado com o coronavírus, ele relatou as faixas etárias das intenções no hospital. “O Paulo me ligou várias vezes, bem-humorado, fazendo piada… Ele é maravilhoso. E falou: ‘Tata, só tem jovem aqui, no corredor do lado… Só tem jovem. Só tem gente de 30, 20, 40 anos’. Falar que era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para as pessoas terem empatia pela vida dos outros. E agora está começando a atingir os jovens porque eles não ficam em casa”, disse Tatá.

VEJA MAIS: Kelly Key revela detalhe ‘curioso’ da vida sexual com o marido

Nas redes sociais, Tatá Werneck pediu orações por Paulo Gustavo no início desta semana, e esboçou esperança para a cura do grande amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio