Veja o que ela disse

Tatá Werneck conversou com Larissa Manoela sobre beijos da atriz em Rafa Vitti para novela

Apresentadora do Lady Night falou sobre o casal formado pelos atores na próxima novela da Globo, "Além da Ilusão"

Publicado em 04/08/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck disse que conversou com Larissa Manoela em uma live e falou sobre os beijos da atriz em seu marido, Rafa Vitti. A apresentadora do Lady Night, do Multishow, conversou com a atriz jovem para falar sobre a novela “Além da Ilusão”, que substituirá “Nos Tempos do Imperador” na faixa das 18h.

Com bom humor, Tatá disse: “Ela pega ele na novela. Uma época eu estava ciumenta, durante a gravidez, mas agora não estou mais. Eu conversei com a Lari e disse: ‘pega de jeito, não fico bolada não’. E ela respondeu: ‘não, pode deixar’.” Eu quero ver língua, olhos”, disse a famosa, afirmando que vai amar o casal formado por Larissa e Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Orlando Bloom ganha mão boba de Katy Perry durante passeio na Itália

Ainda, na live, Larissa disse que a novela começa a ser gravada entre setembro e outubro. “Estamos no preparativo para filmar em breve. A novela vai ser bem linda e esperamos que todo mundo goste. Essa novela já era para ter rolado desde o ano passado, mas adiou por causa da pandemia”, contou a famosa.

Tatá Werneck fala sobre novidades em seu programa, Lady Night

Tatá ainda conta Gil do Vigor vai participar de seu programa do Multishow. “Nós estávamos hoje escrevendo o programa do Gil. Eu te amo demais, Gil. Não posso com ele antes do programa para galera não comer os meus olhos”, brincou a mãe de Clara Maria.

Tatá Werneck comanda o Lady Night – (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio