Indignada

Tatá Werneck critica Dayane Mello após modelo chamar brasileiros de ‘baixos’

Humorista falou sobre as falas da modelo dentro do reality show

Publicado em 17/11/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck se mostrou incomodada com as falas de Dayane Mello, em A Fazenda 13. A humorista usou seu twitter para criticar a peoa, depois que ela afirmou dentro do reality show que os brasileiros são de baixo nível, e que estava se sentindo europeia.

O assunto rolou durante uma conversa com Valentina Francavilla na sede. “Na Itália nunca passei por isso. Com classe, eles falavam: ‘ah, ela falou isso, já resolvemos’. Não vivi esse pressão psicológica lá na Itália não”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Aqui, é tudo baixo, argumento que te danifica, te destrói. Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou muito mais europeia do que brasileira. Brasileiros são descarados, fingem que são amigos. O público na Europa, não tolera falta de respeito. Eu não me sinto desse nível”, disse.

Tatá Werneck se incomodou com a fala de Dayane Mello e afirmou que chegou a brigar com italianos por ela. “A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você estava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”, escreveu a humorista.

Tatá Werneck e Dayane Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes anuncia retorno ao Encontro após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio