Tatá Werneck desabafa após fake news sobre morte de Paulo Gustavo

Apresentadora lamentou as notícias falsas e pediu orações pelo amigo

Publicado em 29/03/2021 18:25
Publicidade

Após a internação de Paulo Gustavo, que segue intubado com covid-19, mas recebendo melhora, segundo um recente boletim médico, Tatá Werneck desabafou sobre fake news envolvendo o ator, em que chegaram dizer que Paulo havia falecido.

Após a falsa notícia da morte do ator circular em grupos de WhatsApp e sendo desmentida pela a assessoria do artista, Tatá se pronunciou sobre o assunto. “É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merd*”, escreveu a famosa nos comentários de uma publicação do Instagram da blogueira Rainha Matos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Zac Efron exibe corpo malhado e chama a atenção dos fãs brasileiros

+ Duda Reis mostra corpaço em look azul com recorte e fãs elogiam

Em seguida, a apresentadora do Lady Night aproveitou para pedir orações ao amigo. “Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”.

Há algum tempo, Tatá usou o seu Instagram para responder às perguntas dos seguidores. Em um dos questionamentos, um fã falou que não tinha amigos, recebendo um conselho da artista, ‘consolando’ o internauta após a revelação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio