PERDA INSUPERÁVEL

Tatá Werneck desabafa no dia da morte de Paulo Gustavo: “um ano sem o sorriso mais contagiante”

O humorista foi vítima das complicações da COVID-19

Publicado em 04/05/2022 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (04), completa-se um ano da morte do eterno Paulo Gustavo, que foi vítima das complicações da COVID-19. O dia ainda está começando, mas o ator que é tão amado pelos fãs e amigos, já está recebendo homenagens. Nas redes sociais, Tatá Werneck desabafou sobre a falta que o amigo faz.

A apresentadora sofreu muito após a morte do seu amigo e nunca escondeu o sofrimento dos seguidores. Antes mesmo do amanhecer, Tatá já estava prestando a sua homenagem e lamentou um ano sem Paulo Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Se superou na fisioterapia”, diz irmão de Rodrigo Mussi sobre o estado de saúde do ex-BBB

“Um ano sem o sorriso mais contagiante”

“Um ano sem Paulo Gustavo amanhã. Um ano sem o comediante mais brilhante que já vi. Sem o amigo mais engraçado. Mais generoso. Sem o sorriso mais contagiante”, escreveu.

Nos comentários da publicação, Tatá recebeu o apoio e carinho dos internautas, que também prestaram suas homenagens ao ator.

A tempo, Paulo Gustavo foi homenageado no Carnaval 2022 pela escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, estado onde nasceu. Tatá Werneck faria uma participação, assim como os demais amigos do ator, mas não conseguiu comparecer e afirmou que o amigo sabe o esforço que fez para estar presente, porém, nem tudo saiu como planejado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio