Veja o que ela disse

Tatá Werneck diz que filha tem poucas roupas e explica o motivo

Apresentadora do Lady Night também fez uma declaração para a família

Publicado em 30/09/2021 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck respondeu perguntas dos seguidores nesta quinta-feira (30), respondendo um internauta que questionou sobre Clara Maria, filha da apresentadora, estar usando a mesma roupa, já que apareceu outras vezes usando o mesmo look, que possui uma estampa de urso.

“Cara, ela tem pouca roupa mesmo. Porque a gente não vê necessidade, ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até…”, justificou Tatá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Após anunciar separação, Andressa Urach surge ao lado do ex, Thiago Lopes

Em outra pergunta, Werneck também respondeu o motivo de Clara não ter as orelhas furadas, ao contrários de algumas crianças da idade. A gente decidiu não furar para ela decidir se queria ou não. Mas ela tem pedido”, explicou a famosa.

A apresentadora do Lady Night, no Multishow, também comentou sobre o amor que sente pela família. A famosa é casa com Rafa Vitti, tendo Clara Maria como fruto do relacionamento. “Eu amo muito família, todo dia rezo a Deus para que nada atrapalhe minha família. São os amores da minha vida”, declarou a artista.

CONFIRA: Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato após o fim do reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio