Veja o vídeo

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch ficam totalmente pelados no ‘Lady Night’

Último episódio da temporada trouxe o humorista como convidado, nesta segunda (6)

Publicado em 07/12/2021 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch ficaram totalmente nus durante a exibição do último episódio da temporada do Lady Night desta segunda-feira (6). O programa do Multishow comandado pela atriz trouxe o comediante como convidado, e rendeu momentos hilários.

Em determinado momento, os colegas surgiram totalmente pelados durante uma esquete do talk show. Na ocasião, uma pergunta era feita, e caso um deles errasse a resposta, seria obrigado a tirar uma peça de roupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Eduardo Sterblitch ficou sem cueca, e Tatá Werneck ficou sem sutiã. Bem-humorados, a presença do último convidado da sexta temporada do programa se tornou assunto nas redes sociais. “Ele é demais”, elogiou a apresentadora, no Twitter, na manhã desta terça (7).

Revelações

Durante o Lady Night, Eduardo Sterblitch revelou à Tatá Werneck que ganhou muito dinheiro na época em que integrava a trupe do Pânico. “Quando eu comecei no Pânico, ganhei muito dinheiro e ficava inacreditado, pensando ‘como eu estou ganhando esse dinheiro todo? É impossível eu sou muito novo!’ Mas eu nunca dei muita moral para os deuses do dinheiro. Eu me rendo aos deuses da saúde, da felicidade. Do dinheiro, não!”, disse ele.

VEJA MAIS: Tatá Werneck brinca ao falar sobre Neymar: “pegou todas minhas amigas e nunca chegou em mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio