Tatá Werneck e Rafa Vitti viverão crise e fim de casamento em breve, diz famosa sensitiva

Publicado em 11/11/2020 16:10
Publicidade

A bruxa pode ser que continue estando à solta pelo mundo das celebridades mesmo! Isso porque, no embalo das inúmeras separações inesperadas que já ocorreram ao longo deste ano, um famoso casal pode ser que dê um ponto final no cônjuge em breve: Tatá Werneck e Rafael Vitti.

O casal global estaria prestes a enfrentar uma crise no casamento e resultado numa separação. A previsão foi feita por Lene Sensitiva, uma das sensitivas mais famosas do Brasil. Em sua conta oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto da humorista com o ator e escreveu, na legenda: “Vejo uma crise e separação desse casal”, disse ela, aos quase 250 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá e Rafa, inclusive, são pais da pequena Clara Maria, de 1 ano. Recentemente, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, causou com uma revelação da sua relação com o marido, e abriu o jogo sobre como está funcionando as relações íntimas do casal neste período de quarentena.

VEJA MAIS: Andressa Suita toma decisão definitiva após radicalizar o visual

Em tempo, Gusttavo Lima anunciou sua separação da influenciadora digital Andressa Suita, após quase cinco anos desde que subiram ao altar. Desde então, o cantor sertanejo teve seu nome envolvido em inúmeros escândalos, incluindo casos de traição e até mesmo de viagens na tentativa de voltar atrás – o que já teve o pronunciamento do artista de maneira pública sobre o assunto.

VEJA MAIS: Tatá Werneck relembra clique de topless com bumbum para cima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio