Amizade

Tatá Werneck entrega todos os perrengues com Bruna Marquezine e celebra aniversário da atriz

Atriz deseja que sua filha conheça a atriz em breve

Publicado em 05/08/2021 02:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck celebrou a amizade com Bruna Marquezine em um longo post na web nesta quarta-feira (04), dia do aniversário da atriz. Basicamente contou os maiores perrengues que passou com a atriz.

“Pus essa cena de erros nossos para dar parabéns para a Bruna porque sempre tivemos crise de riso juntas. Também já fizemos cena de tapa na cara. E até hoje me arde. Também já moramos juntas em Nova York. E ela já foi para o hospital comigo bêbada e tendo crise renal ao mesmo tempo. Ela também esteve comigo numa fase que foi muito difícil. E viajamos juntas algumas vezes. E eu precisava cuidar porque ela tranquilamente faria um topless, e eu fiquei vigiando para ver se não vinha gente, porque a Bru esquece totalmente que é a Bru. Ela comprou as roupas mais lindas para a deusa porque sabia que eu provavelmente teria esquecido de comprar roupa bonita”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Tatá não escondeu o orgulho que tem por Bruna e do desejo de ver sua filha no colo da atriz.

“Estamos há quase dois anos sem nos vermos, mas quando nos encontrarmos eu quero rir, combinar viagem de um dia para o outro, e quero você pegue minha filha no colo agora que ela entende tudo e porque vou dizer: essa amiga é MUITO importante para a mamãe. Te amo, Bru! Deus abençoe sua vida e suas decisões. Eu estou sempre te admirando”, contou. 

LEIA MAIS: Mesmo sem rede social, Malu Mader faz sucesso em perfis no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio