ABRIU O JOGO

Tatá Werneck explica ausência em desfile que homenageou Paulo Gustavo na Sapucaí: “ele viu meu esforço”

A apresentadora chegou ir até a Sapucaí, mas não conseguiu desfilar

Publicado em 23/04/2022 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo, que foi uma das centenas de vítimas da covid-19 no Brasil, recebeu uma linda homenagem através da escola de samba, São Clemente, que entrou na avenida falando sobre sua história de vida. Mas, na web, logo se notou a ausência de Tatá Werneck, sua amiga pessoal e a apresentadora esclareceu o não comparecimento.

Tatá iria participar do desfile que emocionou a Sapucaí, na madrugada deste sábado (23), mas revelou que aconteceram alguns imprevistos, que a fizeram não comparecer na homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viviane Araújo exibe barriguinha de grávida ao cair no samba na Sapucaí

“Ele viu meu esforço”

“Tentei participar do desfile mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa”, declarou.

A apresentadora ainda está bastante abalada e com medo da pandemia. Tatá afirmou que enfrentaria seu medo, para homenagear seu amigo falecido e foi até o sambódromo. No Twitter, avisou que tiraria a máscara somente no momento do desfile, mas não conseguir seguir adiante e desistiu de participar em cima da hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio