SAUDADE

Tatá Werneck fala sobre Paulo Gustavo em depoimento emocionante e faz alerta: “Parem de negar a realidade”

Apresentadora falou sobre o amigo que faleceu na última terça-feira (4)

Publicado em 06/05/2021 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) vítima da Covid-19, relembrou durante um depoimento emocionante para o jornal O Globo, sobre os momentos em que conversou com o humorista por videochamada, quando ele estava internado e consciente. Entre as memórias, a apresentadora recorda a alegria que o ator buscava levar para todos no hospital.

“O Paulo brincava muito com os enfermeiros, contava piadas, fazia de tudo para animar aquele lugar. Nas duas vezes em que me ligou por Facetime disse que o humor o estava salvando. Os enfermeiros diziam que não ia ter corredor suficiente no hospital de tanta gente que o aplaudiria quando se recuperasse.”, contou Tatá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a artista ressaltou a generosidade do amigo. “Tudo no Paulo é majestoso, grandioso. Ele ia para o teatro e era um fenômeno. Para o cinema, e fazia a maior bilheteria. Do mesmo tamanho era o seu nível de generosidade. Qualquer pessoa que ele soubesse que tinha um grande talento, ele fazia o que podia para que tivesse sucesso. Com a Iza foi assim.”, disse ela.

“Paulo é tão intenso que sempre que o encontro parece que ele havia ficado dias ensaiando para aquele momento ser tão especial. Nunca passei um dia mais ou menos com ele. Impossível falar dele no passado, porque o Paulo é vida.”, afirma a humorista.

Por fim, Tatá Werneck falou sobre a pandemia e lamentou por todas as vidas perdidas por conta da Covid-19. “O Paulo é essa pessoa que está dilacerando a gente de saudade, mas pensar em cada vida perdida para a Covid-19, nas famílias que estão sofrendo… As pessoas precisam entender que não é brincadeira. Pensar que através do seu trabalho honesto conseguir ter recursos para ter a melhor estrutura, mas mesmo assim não foi suficiente…”, finalizou ela.

Em seu Twitter, a apresentadora ainda fez um desabafo falando sobre a triste realidade em que vivemos. “Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, alertou ela.

VEJA MAIS: Tatá Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio