Veja o que ela disse

Tatá Werneck fala sobre se proteger da Covid-19 com três máscaras

Apresentadora falou sobre o "método" de proteção que utiliza para se proteger da Covid-19

Publicado em 17/08/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck falou sobre o fato de usar três máscaras para se proteger da Covid-19. A apresentadora do Lady Night, no Multishow, disse que foi parada por uma fã na rua, que questionou o motivo dela usar o método de proteção contra o vírus.

Em seus stories, a mãe de Clara Maria e esposa do ator Rafa Vitti, contou que estava saindo do médico, quando se deparou com a admiradora e sua pergunta, respondendo que usa a face shield para uma maior proteção, afirmando que usará até quando for necessário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key destaca físico malhado em look ao praticar corrida

“Acabei de sair da minha médica, fui fazer o meu preventivo. Uma moça me parou na rua e falou: ‘Tatá, tira uma foto comigo?’. Eu falei: ‘Caraca, como você me reconheceu? Porque estou com duas máscaras e estava com face shield’. E ela me falou: ‘Então, justamente. Só você que usa hoje duas máscaras e face shield’. Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo”, disse Tatá.

Tatá Werneck responde sobre usar três máscaras de proteção para Covid-19 – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Não é a primeira vez que Tatá é questionada sobre o uso das três máscaras. Quando foi ao velório de Paulo Gustavo, a apresentadora foi flagrada com esse método de proteção, sendo julgada nas redes sociais por alguns internautas, que viram a atitude da famosa como ‘exagero’.

Na época, Tatá usou o Twitter para falar sobre as críticas que estava recebendo. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, comentou a apresentadora.

CONFIRA: Silvio Santos está em casa se recuperando da Covid-19 após alta, diz assessoria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio