Homenagem

Tatá Werneck faz declaração para Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo

Apresentadora do Multishow mostrou sua admiração pela mãe do amigo e humorista, que faleceu vítima da Covid-19

Publicado em 24/08/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck usou o Instagram na manhã desta terça-feira (24) para fazer uma declaração à mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, que participou do Criança Esperança, na Globo. A apresentadora do Multishow se emocionou com a presença da progenitora de seu amigo, que faleceu após complicações da Covid-19.

Com uma foto, Tatá mostrou seu carinho por Déa. “Te amo, te respeito e te admiro”, escreveu Werneck, na legenda da publicação, que recebeu mais de 250 mil curtidas em poucas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Igreja Universal finalmente se pronuncia após processo de Andressa Urach

Nos comentários, fãs também deixaram suas mensagens para a mãe de Paulo Gustavo. “Foi emocionante. Ela é demais!”, escreveu um seguidor. “Essa mulher é tudo”, comentou outra internauta. “Que exemplo de mãe e mulher […] um dia ainda irei poder abraçar esse ícone!”, admirou mais um fã, entre várias mensagens.

Recentemente, Tatá usou o Twitter para rebater uma seguidora que falou mal de seu programa no Multishow, o “Lady Night”. A atriz e apresentadora, mãe de Clara Maria, falou sobre o assunto e recebeu apoio dos seguidores.

CONFIRA: Claudia Rodrigues volta ao tratamento após ser suspenso por vacina da Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio