Veja o que ela disse

Tatá Werneck faz homenagem emocionante para Paulo Gustavo

Apresentadora do Lady Night fez uma homenagem ao ator e humorista, que faleceu há cinco meses, vítima da Covid-19

Publicado em 05/10/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (5) para homenagear Paulo Gustavo, que faleceu há cinco meses, vítima de complicações causadas pela Covid-19. A apresentadora do Lady Night lamentou a morte do ator e humorista, destacando a falta que ele faz.

“Nesse dia eu estava agradecendo o fato de você ter sido generoso com tanta gente. E a gente riu tanto esse dia. Espero que você esteja bem e em paz. Você não pode supor a falta que faz”, escreveu Tatá, na legenda de um vídeo em que aparece nos bastidores de um programa do Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck fica surpresa com resposta da filha ao fazer pergunta: “Tá falando”

No último domingo (5), outro ator e humorista causou comoção em Tatá e outros artistas. Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total, faleceu após a luta contra o câncer. Nas redes sociais, milhares de artistas prestaram homenagens para o famoso, incluindo sua amiga, a atriz Katiuscia Canoro.

Recentemente, Tatá comentou sobre a filha, Clara Maria, que viraliza nas redes sociais sempre que aparece. A apresentadora comentou sobre a filha já ter recebido convites para fazer comerciais, afirmando que sim, mas explicando o motivo de não aceitar.

Como se proteger da Covid-19

Mesmo com a vacinação em andamento no país, a pandemia de coronavírus ainda não terminou. Então, é necessária a proteção contra o vírus, usando máscara, lavando as mãos e evitando aglomeração sempre que possível.

As recomendações dos órgãos de saúde e especialistas é que procure um médico caso a saúde venha a piorar. Em caso de febre ou falta de ar, por exemplo, procure um especialista. Casos mais leves da doença podem ser tratados em casa.

A importância da vacinação

A vacinação contra a Covid-19 é importante, pois ela diminui os riscos de morte e complicações causadas pela doença. Com o imunizante, o corpo torna-se mais “resistente” com os sintomas do vírus.

No Brasil, milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina, assim como a segunda dose, que já está sendo aplicada nas cidades do país. É importante se atentar com as datas em que as doses estão sendo aplicadas no local em que você mora.

CONFIRA: Tatá Werneck fica surpresa com resposta da filha ao fazer pergunta: “Tá falando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio